Política da Qualidade
A Gerência da LONGLIFE Lda. definiu a Política da Qualidade que deverá orientar a organização na concretização da sua Visão e Missão.
São os seguintes os compromissos assumidos:
LEGISLAÇÃO - assume o compromisso de satisfazer os Requisitos Legais aplicáveis e do Sistema de Gestão da Qualidade.
ORIENTAÇÃO – para o cliente, mantendo a sustentabilidade do negócio e a aposta em produtos inovadores.
NECESSIDADES- Satisfazer as necessidades e exceder as expetativas, dos nossos clientes, aumentando a sua satisfação.
GARANTIR- um serviço de qualidade, promovendo a melhoria continua e a sua eficácia em todos os processos e procedimentos, desde a produção até à distribuição dos produtos/serviços.
LIDERANÇA - para obter um elevado nível de qualidade dos serviços/produtos, que promova o prestígio e o reconhecimento da marca, assumindo todas as responsabilidades económicas, financeiras e sociais da empresa.
INTEGRIDADE E CREDIBILIDADE – Reconhecimento por parte dos nossos Clientes da nossa integridade e credibilidade na prestação dos serviços.
FORMAÇÃO- Aposta na formação e informação com valorização e envolvimento dos colaboradores por forma a cumprir os objetivos de qualidade e as necessidades dos clientes.
ENVOLVIMENTO - Envolvimento da empresa na dinamização Social e crescimento da economia local e regional.